ESPM oferece curso Dilemas Contemporâneos do Agronegócio

Ministrado por Dennis Giacometti, o curso aprofunda como fortalecer a governança, a gestão e a estratégia de marca de organizações do agronegócio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltado a diretores, CEOs, acionistas e estudantes da área do agronegócio, o curso integra a série Trends, da ESPM, criada para profissionais que querem se preparar para as transformações futuras do mercado. No programa, como lidar com a sucessão, gente, gestão e reputação de marca. As aulas online acontecem entre 25 e 28 de outubro. Para se inscrever, acesse aqui.

Apesar dos bons ventos que atingem hoje o agronegócio no Brasil, nuvens escuras pairam sobre o setor quando o assunto é a continuidade e o futuro do negócio. Para compreender os fatores que limitam a gestão das empresas voltadas para o agronegócio e traçar caminhos para consolidar a perenidade das organizações do setor, a ESPM oferece o curso online Dilemas contemporâneos do agronegócio – como lidar com a sucessão, gente, gestão e reputação de marca. O curso, que tem como curador o consultor Dennis Giacometti, acontece entre 25 e 28 de outubro e integra a série Trends, da ESPM, criada para profissionais que querem se preparar para as transformações futuras do mercado. É voltado a diretores, CEOs, acionistas e estudantes da área do agronegócio.

As aulas serão online – com início na segunda-feira, 25/10, e término na quinta-feira, dia 28/10, no período noturno, entre 19h e 22h (com certificado ao final do curso). As inscrições podem ser feitas até 48 horas antes do início do curso, no site da ESPM. Para se inscrever, acesse aqui. O curso é baseado em estudo recente e profundo realizado pelo consultor Dennis Giacometti. Os cursos da série Trends, da ESPM, são ministrados sempre por profissionais inspiradores que estão transformando o mercado.

Segundo estudo realizado com CEOs de indústrias, cooperativas e grandes produtores rurais, há uma bomba relógio sendo armada para o setor e a única maneira de evitar os impactos negativos é fortalecer três pilares do agronegócio: governança; gente/gestão e estratégia de marca (reputação). As aulas irão revelar detalhes deste estudo; analisar as causas de estrangulamento da gestão de médias e grandes propriedades rurais; definir como desenvolver uma governança inovadora, que vá além dos modelos clássicos que não funcionam mais; e mostrar como evoluir na gestão e na estratégia de marca levando em conta as singularidades do agronegócio.

Inscreva-se e participe!

 DILEMAS CONTEMPORÂNEOS DO AGRONEGÓCIO – COMO LIDAR COM A SUCESSÃO, GENTE, GESTÃO E REPUTAÇÃO DE MARCA