Equipe

Vanessa Giacometti de Godoy

Formada em Comunicações e Jornalismo pela Faap (Fundação Armando Álvares Penteado), com mestrado em Sociologia Política pela London School of Economics and Political Science (LSE, Universidade de Londres), trabalhou como jornalista e editora de economia na revista Exame, Plano Editorial, jornal O Estado de S. Paulo e Diário do Comércio e Indústria (DCI), entre outros veículos. Foi também professora no curso de pós-graduação em Comunicação Corporativa da Universidade Anhembi Morumbi.

Na Printec Comunicação, atua no planejamento e gestão de contas nas áreas de relações com a mídia, comunicação interna e externa, produção de conteúdo e digital, com trabalhos desenvolvidos para Actis, Ipanema Coffees, WABCO, Alcoa, Artemisia, Arvin Meritor, Camargo Corrêa, Citibank, Credicard, Din4mo, Dow Química, Eletros, Giacometti Comunicação, Great Place to Work, Guten Educação e Tecnologia, ICE – Instituto de Cidadania Empresarial, Instituto do Coração, PNBE, Shopper Experience, STIHL Ferramentas, TRW Automotive,  Unigel Química e Zhuo Consultoria, entre outros clientes.

 

Antonio Carlos de Godoy

Com graduação em Ciências Sociais e mestrado em Sociologia do Desenvolvimento Econômico (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo) e cursos de pós-graduação em Economia pelo Birkbeck College (Universidade de Londres), trabalhou como jornalista e editor de economia na Folha de S. Paulo, O Estado de S.Paulo, Serviço Brasileiro da BBC de Londres, correspondente em Londres de O Estado de S. Paulo, revista Exame, diretor de redação da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios (Editora Globo), diretor do grupo de revistas de interesse geral da Editora Globo (Globo Rural, Pequenas Empresas Grandes Negócios, Galileu, Net e Auto Esporte) e editorialista de O Estado de S. Paulo, entre outros veículos. Foi também gerente de Comunicação da Ford Brasil.

Na Printec Comunicação, atua no planejamento e gestão de contas nas áreas de relações com a mídia, comunicação interna e externa, produção de conteúdo e digital, com trabalhos desenvolvidos para Actis, Abradif – Associação Brasileira dos Distribuidores Ford, Abrahy – Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEAUSP), General Motors, ICE – Instituto de Cidadania Empresarial e Value Bridge, entre outros clientes.

 

Dinaura Landini

Graduada em Comunicações e Jornalismo pela Faap (Fundação Armando Álvares Penteado), trabalhou como jornalista em O Estado de S. Paulo, pioneira na presença feminina na cobertura da área de economia e negócios, e na revista Visão, entre outros veículos. Integrou também a equipe de comunicação e assessoria de imprensa da Companhia Energética de São Paulo (Cesp).

Na Printec, como coordenadora da área de comunicação interna e externa, desenvolve trabalhos de estratégia em comunicação corporativa, intranet, produção de conteúdo e publicações (em ferramentas tradicionais e digitais), para clientes como ICE – Instituto de Cidadania Empresarial, Citi, Alcoa, Camargo Corrêa, CBE (Companhia Brasileira de Estireno), Dow Química, Grupo Tomé, Instituto do Coração (Revista do Incor), SAP, Tecnosil, Unigel Química e ONG Banco de Alimentos.

 

 

Carol Issa

Formada pela Panamericana Escola de Arte e Design, coordena a área de Design Gráfico da Printec Comunicação, na criação e desenvolvimento de projetos, paginação e editoração eletrônica de publicações impressas e digitais como newsletters eletrônicas, murais, jornais, revistas, livros, folders e infográficos.

Entre os trabalhos desenvolvidos na Printec estão newsletters, mural, campanhas de comunicação interna e infográficos (Citibank);  Revista Elo (Abradif – Associação Brasileira dos Distribuidores Ford); relatório institucional da Abrahy (Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai); Jornal Gente da FEA (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo – FEAUSP); revista Tomé News (Grupo Tomé); revista Tecnosil (Tecnosil); e livros como O Manual de Práticas das Melhores (Great Place to Work).

 

David Starling
David Starling é um profissional de TI hands on habituado a desempenhar papéis como programador, gestor de equipe, business developer e analista de qualidade. Trabalhou em empresas como Digital Pages, Giacometti Comunicação e SBOT. Atendeu clientes de diversos portes como Editora Abril, Folha de São Paulo, STIHL, AOC, SICOT e é o principal responsável sobre a TI de eventos como o CBOT (Congresso Brasileiro de Ortopedia), que já recebeu mais de cinco mil participantes em uma única edição.

Em constante atualização, estabelece o diálogo entre o aspecto técnico e o contexto de negócios em projetos com equipes e stakeholders variados, linha de trabalho à qual se dedica também como parceiro da Printec Comunicação.

 

Michele Mifano

Jornalista com habilitação em reportagem fotográfica, iniciou a carreira nos anos 1980, fotografando para a Folha de S. Paulo. Em meio ao turbulento momento político, registrou manifestações, mobilizações de trabalhadores nas ruas e nas fábricas, o Movimento das Diretas e o impeachment do presidente Fernando Collor, entre outros momentos importantes da história do país. Trabalhou também em O Estado de S. Paulo e no Diário Popular. Em paralelo, desenvolveu trabalhos autorais.

Na área da comunicação corporativa, realiza inúmeros trabalhos não só no campo da fotografia mas em vídeos, para associações, instituições e empresas. Na Printec Comunicação, produz fotos e vídeos que reforçam mensagens de CEOs e de executivos, imagens que dão vida a publicações impressas e digitais e webséries sobre determinados temas, serviços e produtos.