Conteúdo

Equipe de jornalistas experientes produz conteúdos de qualidade e narrativas consistentes, em multiplataformas, capazes de promover diálogos relevantes     

Toda organização tem uma boa história para contar. Com uma equipe de jornalistas experientes especializados em comunicação corporativa, a Printec produz conteúdos proprietários de qualidade, em diversos formatos e plataformas, para o público interno e externo, com agilidade, criatividade e, acima de tudo, alinhados aos valores da marca e aos objetivos de negócio.

 

No cenário atual de constante evolução e mudanças, a Printec acredita que só é possível construir um diálogo útil e relevantecom base em conteúdos transparentes e de qualidade. A equipe tem formação diferenciada para identificar as principais mensagens a transmitir e para construir narrativas atraentes e consistentes, capazes de informar os atributos das organizações e de engajar os públicos de interesse. O processo de criação envolve o foco estratégico, consistência na informação e textos bem elaborados.

 

Textos diferenciados e alinhados aos diferentes canais

A partir de uma visão integrada e estratégica de canais, a equipe de jornalistas da Printec desenvolve conteúdos – em formato digital ou impresso – para intranet, websites, blogs, redes sociais, publicações (newsletters, revistas, mural), projetos branded content, publieditoriais, vídeos, animações, infográficos, cases, relatórios institucionais, relatórios de sustentabilidade, cases para inscrição em premiações como “melhores empresas para trabalhar” e outros.

 

A equipe da Printec tem expertise para produzir conteúdos altamente diferenciados. Do levantamento criterioso das informações, passando por textos bem elaborados e adequados aos diferentes canais de comunicação, a Printec acredita que o sucesso do trabalho está na informação bem trabalhada, divulgada de forma atraente, relevante, dinâmica, criativa e engajadora.

 

O trabalho de design e de paginação é realizado por equipe própria, o que garante a qualidade em todo o processo.

 

Conteúdo / Soluções

  • Produção e renovação de conteúdo websites, blogs e redes sociais.
  • Produção e renovação de conteúdo para intranet.
  • Produção de newsletters, revistas e jornais.
  • Produção de relatórios institucionais e de sustentabilidade.
  • Produção de branded content (textos bem elaborados, relevantes, que reforçam valores).
  • Produção de vídeos, infográficos.
  • Equipe própria de design e de editoração eletrônica.
  • Produção de cases institucionais.
  • Produção de cases para inscrição em premiações e certificações (como melhores empresas para trabalhar) e reconhecimentos.